tavira, honda marine, loja náutica, oficina automovel, oficina de carros, oficina nautica, motores fora de borda, motores maritimos, acessórios para náutica, acessórios barcos, equipamentos nauticos, equipamentos barcos, sea star, raymarine, honwave, nautica de recreio, pesca desportiva algarve, motores barcos, assistência tecnica motores, revisao automovel, oficinas em tavira, oficinas no algarve, gps, sondas, artigos para nautica, loja em tavira, barcos, embarcações, semi rigidos, barcos de fibra, barcos cabinados, barcos pneumaticos, geradores eletricos, geradores electricos, moto-bombas, motores estacionarios, eletronica maritima, electronica maritima, manutenção de barcos, motores eletricos, humminbird portugal, raymarine portugal, teleflex portugal, fibramar, isonautica, diagnostico eletronico tavira, oficina tavira, loja nautica algarve, tohatsu, yamaha marine, suzuki marine, motores fora de borda yamaha. motores fora de borda honda, icon, teleflex, nauticolour, nautifish, nauti4you, dnd, zimbromotor, pesca, barcos usados, uadikayak, sciroco, nautiradar, osculati, nautitejo, riamar, fibramar, isonautica, vanguard marine, obe, sirius, valiant, portinauta, angel pilot, portinauta, angelpilot, lalizas, plastimo, barcos pesca, mar2020, mar2020, mar2020, pesca, yamaha, honda bf, honda marine, grow produtos de força, grow portugal, nauticolour, nautifish, nauti4you, dnd, nautitejo, sopromar, mare nautica, marenautica, mundodanautica, mundo da nautica, honda produtos de força, honda agro-jardim, reparações de barcos, oficina tohatsu, oficina honda, barcos novos, motores novos, motores usados, acessórios nauticos, acessórios para náutica, GPS, sondas, side vision, down vision, VHF fixos, VHF portatil, 

tavira, honda marine, loja náutica, oficina automovel, oficina de carros, oficina nautica, motores fora de borda, motores maritimos, acessórios para náutica, acessórios barcos, equipamentos nauticos, equipamentos barcos, sea star, raymarine, honwave, nautica de recreio, pesca desportiva algarve, motores barcos, assistência tecnica motores, revisao automovel, oficinas em tavira, oficinas no algarve, gps, sondas, artigos para nautica, loja em tavira, barcos, embarcações, semi rigidos, barcos de fibra, barcos cabinados, barcos pneumaticos, geradores eletricos, geradores electricos, moto-bombas, motores estacionarios, eletronica maritima, electronica maritima, manutenção de barcos, motores eletricos, humminbird portugal, raymarine portugal, teleflex portugal, fibramar, isonautica, diagnostico eletronico tavira, oficina tavira, loja nautica algarve, tohatsu, yamaha marine, suzuki marine, motores fora de borda yamaha. motores fora de borda honda, icon, teleflex, nauticolour, nautifish, nauti4you, dnd, zimbromotor, pesca, barcos usados, uadikayak, sciroco, nautiradar, osculati, nautitejo, riamar, fibramar, isonautica, vanguard marine, obe, sirius, valiant, portinauta, angel pilot, portinauta, angelpilot, lalizas, plastimo, barcos pesca, mar2020, mar2020, mar2020, pesca, yamaha, honda bf, honda marine, grow produtos de força, grow portugal, nauticolour, nautifish, nauti4you, dnd, nautitejo, sopromar, mare nautica, marenautica, mundodanautica, mundo da nautica, honda produtos de força, honda agro-jardim, reparações de barcos, oficina tohatsu, oficina honda, barcos novos, motores novos, motores usados, acessórios nauticos, acessórios para náutica, GPS, sondas, side vision, down vision, VHF fixos, VHF portatil, 

ENCOMENDAS

Posso encomendar para o estrangeiro?

Sim. Para isso deverá entrar em contacto connosco para que possamos informar os custos de envio de acordo com o paìs onde se pretenda receber o produto.

 

Quais são os prazos de entrega?

Os produtos serão entregues num periodo de 5 dias úteis para o Continente, 6 para a Ilha da Madeira, 07 para a Ilha de Porto Santo e de 06 a 15 dias para os Açores, salvo o caso em que se verifique alguma condição excepcional (rutura de stock, pagamentos indevidos ou ainda não efectuados ou qualquer outro impresvisto sofrido pelo serviço responsavél pela entrega).
A data prevista de entrega será confirmada logo após a sua encomenda.

 

Qual o custo de envio da minha encomenda?

O valor dos portes da sua encomenda será apresentado durante o processo de compra, antes de proceder ao pagamento.

 

O que acontece se o prazo de entrega da minha encomenda for superior ao esperado?

No caso improvavél de rutura de stock, nós entraremos em contacto consigo para o informar da situação e qual a data prevista de entrega. Se o prazo de entrega for superior a 10 dias, a Nauticauto Monteiro oferecer-lhe-á a possibilidade de manter a sua encomenda sob os novos prazos ou se preferir, o cancelamento da mesma reembolsando-lhe prontamente e na totalidade qualquer valor pago antecipadamente.

Se verificar que a minha encomenda chegou danificada, como devo proceder?

A Nauticauto Monteiro aconselha ao cliente que verifique o estado da mercadoria no acto de entrega pela Transportadora e/ou CTT e só assine a guia caso esteja em condições. Caso verifique que a encomenda se encontra danificada não tem de a receber. Deve reclamar junto da transportadora e devolver.
Após assinar a Guia da Transportadora, não nos responsabilizamos pelos defeitos que não sejam de fabrico, que a mercadoria possa ter excepto em casos pontuais, devidamente fundamentados e justificados.

 

Como posso efetuar a minha encomenda?

É simples. Pode optar por efectuar a sua encomenda através do nosso website, por e-mail, fax, telefone ou nas nossas instalações em Tavira.

 

Se o produto que adquirir necessitar instalação ou assistência técnica, a Nauticauto Monteiro poderá ajudar-me?

 Claro que sim! Nós oferecemos a possibilidade de instalação/montagem e para todos os artigos que comercializamos. Também dispomos de uma oficina onde assistimos as embarcações e os equipamentos nelas instalados.

Para solicitar este serviço por favor entre em contacto connosco. 

 

É seguro introduzir os detalhes do meu cartão de crédito/débito no website?

Sim! O nosso website é protegido por um certificado SSL que faz uso de criptografia para garantir o sigilo das informações transferidas entre o navegador do usuário e o servidor web. 

O nosso website oferecere o PayPal e o Wirecard como processadores de pagamento online sendo estes os mais modernos e seguros para que todos os nossos clientes sintam confiança e segurança.

Poderá contudo selecionar a opção de "pagamento offline" e proceder ao pagamento da encomenda através de transferência bancária ou diretante nas nossas instalações. Todas as informações serão apresentadas no processo de encomenda.

PAGAMENTOS E GARANTIAS

Quais as formas de pagamento aceites? 

A Nauticauto Monteiro oferece pagamentos via PayPal, cartão de crédito, transferência bancária ou pagamento direto nas nossas instalações..

 

Os produtos comercializados pela Nauticauto Monteiro têm garantia?

Sim, todos. Como empresa sediada na União Europeia, respeitamos integramente o prazo de garantia de dois anos. Existem porém alguns fabricantes que oferecem um prazo de garantia superior a 2 anos, o qual é informado nos termos e condições dos mesmos.

Em caso de avaria ou defeito no prazo da garantia do produto, por favor entre em contato connosco e teremos todo o prazer em resolver o problema.

Ainda tem dúvidas? Contacte-nos

FAQ

Dúvidas?

Aqui encontra algumas das questões mais frequentes:

Informação

Ajuda e Suporte

SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE

personalizado

GARANTIA DE DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO

SUPORTE TÉCNICO ESPECIALIZADO

ENVIO GRATUITO em compras superiores a 150€

VÁRIAS MODALIDADES DE PAGAMENTO

Métodos de pagamento

  • Facebook Nauticauto
  • Instagram Nauticauto

Redes Sociais

Rua das Salinas, n.º 2 e 3, 8800-337 Tavira - Portugal | Coordenadas GPS: 37°07'27.2"N / 7°38'41.7"W

Contacto geral: +351 281 322 516 | Vendas: +351 964 125 156 | Ass. Técnica e peças: +351 965 186 046 | E-mail: geral@nauticauto.pt

Desenvolvido por Nauticauto