Devoluções

Nos contratos celebrados à distância o consumidor dispõe de um prazo de 14 dias a contar do dia em que o consumidor adquira a posse física dos bens para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo. Os transportes de devolução são a cargo do cliente e em nenhuma situação poderão ser imputados encargos à Nauticauto.

Antes de devolver o artigo(s) terá de contactar a Nauticauto por escrito (e-mail ou carta registada) a dar conhecimento da sua intenção sendo que deverá posteriormente seguir as orientações a serem fornecidas pela Nauticauto.

Para que a devolução seja aceite terá de se fazer apresentar pela fatura original e o produto não deverá conter quaiquer sinais de uso nem danos, apresentando-se na embalagem original selada e nas mesmas condições nas quais foi entregue.

Não são aceites devoluções de artigos/produtos que não cumpram as disposições acima mencionadas, situações previamente informadas pela Nauticauto e produtos de embalagem inviolável (tipo blister).

Qualquer artigo devolvido será inspecionado pela Nauticauto de forma a garantir o exercicio das condições anteriormente informadas.

 

Apoio ao Cliente


Em qualquer momento, o utilizador do website poderá contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente, através do endereço de mail geral@nauticauto.pt, através dos contactos 281 322 516 e 964 125 156 ou visitando a nossa loja aberta de Segunda à Sexta das 08.00h às 12.00h e das 14.00h às 18.00h.

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